Quem sou eu

Minha foto
Professora há 27 anos, tenho 45 anos , pedagoga , licenciada e bacharel em Letras . Casada , mãe ... e extremamente feliz e realizada!!!

Saudação!!!

Ola queridos alunos...
Sejam bem vindos ao meu blog...
beijinhos

domingo, 20 de maio de 2012

aula de LP 22/05


São Paulo, 28 de fevereiro de 2007.    
                                                                                                   MAMÃE

               Não me conformo nem vou me conformar com essa viagem   sem sentido . Sinceramente , largar a casa, a família , sair por aí a troco de nada , não dá para entender . Acho um desperdício , um dinheirão jogado fora . Mamãe , será que você não percebe que é loucura? Não em cabimento E se você passar mal? E se cair e quebrar a  bacia? Como vai  ser?  Quem vai socorrer ? O Araújo ? Um sujeito que vive no meio de cobras e vacas? Lamento a hora em que esse elemento  apareceu em sua  vida. Para  mim,não passa de um espertalhão ou então de um doido varrido. Não quero interferir em nada. Como você mesma fez questão de esfregar na minha cara , é dona do seu nariz e faz o que bem entende . Se quiser minha opinião a opinião de seu único filho  que tanto lhe quer, acho  que deveria   largar esse aventureiro e voltar pra casa imediatamente . Já pensou na vizinhança ? Na dona Otilia ? No doutor Ruy , na dona Olguinha? O que  eles vão pensar de você passeando por aí, ninguém sabe onde, com esse fulaninho?
                Mamãe , peço que pense , pese   bem as coisas , veja os prós e os
Contras e volte o quanto antes.
                                                            Beijos
                                                           ( Ricardo Azevedo)

Transforme a carta em uma narrativa. (dupla ) 

Nenhum comentário:

Seguidores